sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mudar o Mundo, Começa Por Nós Mesmos...


Ouvindo o CD Horizonte Distante da banda Rosa de Saron, simplesmente magnífico, muito recomendado para pessoas amantes de letras marcantes, verdadeiras e com uma qualidade indescritível, acho que música boa, tem que ser divulgada, pois se queremos mudar o mundo devemos começar fazendo uma transformação em nosso interior, isso inclui até na música, pois creio que ouvindo músicas que falam que mulheres peitudas e dinheiro são prioridades, não irá ajudar a melhorar o mundo e sim acabar com ele.
Precisamos priorizar e cuidar de nossa educação e de nossos filhos, tomando cuidado com o que vemos e ouvimos, pois os olhos e ouvidos são a nossa principal porta de comunicação com o mundo. A mente, é igual ao corpo nesse sentido, se comermos algo ruim, nosso corpo ficará doente, se ouvirmos e vermos algo ruim (e como tem coisas ruins ultimamente), nossa mente ficará doente.
Então, mudando o que vemos e o que ouvimos, podemos mudar nossa maneira de pensar, de agir, de viver, fazendo assim, aos poucos, mudamos nós mesmos e num futuro, não tão distante, mudamos nossa casa, nosso bairro, nossa cidade, nosso estado, nosso país, nosso mundo... Pense nisso (não tenha preguiça, pense...).

Nenhum comentário: