sexta-feira, 26 de junho de 2009

# Dar Valor #

Uma garota
cega
que
se
odiava
pelo
fato
de ser
cega!!!
Ela Tambem
odiava a
todos exceto
seu namorado!!!
Um dia ela disse
que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria
com seu namorado. Em um
dia de sorte, alguem doou um
par de olhos a ela!!! Entao o seu
namorado perguntou a ela: Agora
que você pode ver, você se casa comigo???
A garota estava chocada quando ela viu que
seu namorado era cego!!! Ela disse: Eu sinto
muito, mas não posso me casar com você porque você é
cego!!! O namorado afastando-se dela em lágrimas
disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama você... As vezes as pessoas fazem certos sacrificios e não ligamos ou não exergamos...
Valorize hoje a quem te ama, amanhã?, pode ser tarde demais...

Nenhum comentário: