sexta-feira, 22 de maio de 2009

=_= Quando Só Deus é a Resposta =_=

Estou lendo um livro (Quando Só Deus é a Resposta)...

No início do mesmo, eu já me encantei. Vou transcrever aqui, alguns trechos:

--- Quando Só Deus é a Resposta ---

-Por que eu perco as pessoas que amo ?
-Por que as coisas nunca dão certo para mim ?
-Por que estou passado necessidades ?
-Por que eu estou sofrendo ?
-Por que me sinto tão infeliz ?
-Por que fui traido ?

Essas e outras perguntas levaram muitas pessoas ao desespero. Há momentos da nossa vida quem que a dor é tão aguda que nada parece responder às necessidades que temos.

Onde encontrar a resposta que faz calar o coração ?

Nem sempre as perguntas podem ser respondidas com palavras. Há casos cuja solução é humanamente impossível, como, por exemplo, a morte de alguém ou uma doença incurável. Essa é a hora em que Só Deus é a Resposta.

A resposta pode ser um milagre. Ela existe ! Mas cada pessoa precisa buscá-la pessoalmente, e o lugar do encontro é a oração.

Deus pode e quer nos dar tudo o que necessitamos para ser felizes. Se muitas vezes não percebemos, é porque não pedimos:
-Temos dificuldade de acreditar que Ele nos atenderá.

Deus não nos quer atender, se não tivermos a certeza de ser atendidos por Ele: "Tudo é Possível ao que crê."

Não há limites! Para Deus, tudo é possível. Se os nossos problemas nos superaram, não superam a Deus. Se perdermos o domínio da situação, Deus não perdeu. Ele é o senhor de tudo e de todos.

O Senhor o ama e quer demonstrar o quanto. Permita que aconteça! Aproxime-se dEle confiantemente, pela oração, e verá o que realmente é verdade. Vive bem quem reza BEM!

Abra seu coração para ser amado e amar por meio da oração. Agora é um bom momento para começar esta nossa caminhada de oração, e se você já a começou será ainda melhor. Poderá lançar mais profundamente suas raízes no terreno fértil, úmido e quente de uma conversa amorosa com Deus.

A Paz...

Nenhum comentário: