sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

_-_..Igreja Matriz de Vianópolis.._-_

Quero aqui, deixar a minha particular admiração pelo nosso querido Pe Elenivaldo.
Desde que essa pessoa carismática chegou a nossa paróquia, podemos sentir, ver e participar das grandes e valiosas mudanças que estão ocorrendo em nossa Vida Espiritual e assim na nossa comunidade.
Prova disso são essas fotos da nossa linda e querida Igreja Matriz.
Não tenho muito a dizer, pois sentimentos, as vezes, ou, na maioria das vezes
não pode ser descrito, apenas sentido. Apenas sei que minha vida esta mudando,
o meu sentimento de católico, de cristão, de filho de Deus esta mudando, Me sinto
mais proximo ao Filho do Pai.
Obrigado Pe Elenivaldo por trazer para nos a vida e o caminho Divino.
Obrigado Sr. meu Deus, por trazer o Pe Elenivaldo para nossa vida...





Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou perfeito,né? não temos nem palavras para expressar tanta alegria em ver nossa Igreja desta maneira!!Que Deus possa iluminar cada vez mais a vida do Pe. Elenivaldo que nos surpreende a cada dia com suas idéias tão ungidas!!!